quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tinhas que ser...

...finalmente na faculdade.

É uma sensação muito boa, quando conseguimos finalmente atingir um objectivo desejado. Não que alguma vez quisesse ser Engº. ou Dr., mas sim por uma realização pessoal, ir fazer o que realmente gosto.
Desde 1999 que trabalho num Laboratório de Gases Especiais, um trabalho engraçado, sem muita monotonia, exigente e num mundo que não é o meu, o mundo da hipocrisia, do desenrasca-me que quando eu poder vou-te apunhalar, um mundo em que cada um pensa em si e por todas estas e mais algumas razões nunca me consegui integrar totalmente, arranjando sempre formas de me escapar, ora a jogar na internet, ora a tocar numa banda ou como ultimamente a fazer parte de um Grupo Desportivo.
Bom, a verdade é que finalmente entrei, vou tirar um curso que parece ter sido feito à minha medida, esperei alguns anos para perceber que este seria o curso ideal e consegui encontrá-lo através de pessoal amigo.

Cinema, Video e Comunicação Multimédia na Universidade Lusofona, mais conhecido por curso CVCM.

Aguardam-me tempos dificeis, no trabalho, em casa, na escola, mas só de pensar que estou a lutar por uma oportunidade dentro do que realmente gosto, o espetáculo, já me sinto outra pessoa.

Nestes 11 anos que passaram, em que fiquei num canto acomodado e empurrado por pessoas invejosas e ambiciosas, aprendi muita coisa, ganhei muitas outras e perdi muitas outras.

Estes 3, 4, 5 anos que se avisinham perderei muito, por exemplo o afecto da minha mulher e do meu filho, mas espero poder recompensá-los, com trabalhos feitos e apresentados por mim, para eles principalmente.

Estou feliz...