quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Tinhas que ser...




Depois de uma semana passada, posso agora falar um pouco sobre o que se passou comigo a semana passada. Tive que ir 3 dias de manhã para Lisboa e regressar ao fim do dia para onde vivo. A viagem da manhã foi sempre fluida até Sacavém, a partir daí enormes filas de trânsito provocadas não se sabe porquê e que todos ficam sem paciência uns com os outros, eu que até sou uma pessoa calma, no último dia já não estava a aguentar aquele trânsito todo, mas pior do que isso a má educação que se vê nas estradas e conclui que devido a esta má educação é que existem as filas de trânsito sem fim. Esta má educação consiste no quê, pessoas que veêm filas enormes e como se acham no direito, ultrapassam tudo e todos, fazendo todos os outros de otários, se estas pessoas ficassem à espera, ou se têm tanta pressa, se saissem um pouco mais cedo de casa, estas filas não existiam.



Depois de 7 horas numa sala em formação e de toda a ira da manhã ter passado, lá vem o regresso, em que existiram mais das atitudes que demonstrei, mais uns que se quiseream atropelar, mas pior do que isso e uma coisa que me enerva demasiado, é o que demonstro nas fotos;


Conduzir na auto-estrada pelo meio, parece que há pessoas que não sabem que uma das regras principais do código da estrada é :"conduzir o mais à direita possivel", esta é uma atitude que para mim é totalmente reprovavél.

sábado, 10 de novembro de 2007

Tinha que ser...

Falar da banda,

estamos a todo custo tentar fazer mudanças nos DDR, uma das grandes diferenças já foi conseguida, preparação da sala de ensaios para pequenas gravações, o que vamos ganhar com isto...iremos conseguir preparar-nos para fazermos uma gravação a sério, conseguimos ficar com uma cópia de tudo o que fazemos para podermos trabalhar melhor e o grande objectivo, crescermos como músicos.
Uma das outras grandes mudanças é retirar um dos membros que ajudou a iniciar a banda, temos pena mas infelizmente não conseguiu até agora acompanhar todos os outros elementos da banda, eu com alguma dificuldade lá me vou aguentando e terei que ter a coragem de renegar à banda quando não conseguir acompanhar de vez.
Teremos novidades muito em breve, não faltará muito tempo para que o crescimento dos DDR seja visto por todos.
Espero muito em breve poder vir aqui mostrar a todos quem são os DDR